-JOIN OUR JOB.HELP-COLABORE COM O NOSSO TRABALHO.AJUDE-WE ACHIEVE THE BRAND OF 5000 EDITIONS-Osiągamy Marka 5000 EDYCJE-ATINGIMOS A MARCA DE 5000 EDIÇÕES-Logramos MARCA 5000 EDICIONES-=Raggiungiamo MARCA 5000 EDIZIONI-Nous atteignons BRAND 5000 EDITIONS-Мы достигаем бренд 5000 ИЗДАНИЯ-VISIT. THE NEWSPAPERS OF THE WORLD HERE TITLE WITH YOUR SUPPORT-Tosc. Giornali del mondo QUI RACCONTO con il vostro sostegno-Visiti. Les journaux du monde ICI de TALE AVEC VOTRE SOUTIEN-Visiti. Газет мира ЗДЕСЬ СКАЗКА С вашей поддержкой-USE TWITTER-@webjump21-@GLOBENEWSWEB-@DAILYTIMES21-@NEWSBOOK21-@BRASILNEWS21- CALENDAR 2016-CALENDARIO 2016-GLOBE NEWS-GLOBE NEWS-GLOBE NEWS USE TWITTER @GLOBENEWSWEB UŻYWAJ na twojej komórce-تستخدم على الجوال-Die Verwendung auf Ihrem MOBILE-あなたの携帯電話で利用-USE ON YOUR MOBILE-使用您MOBILE-USAR en tu móvil-UTILISER sur votre mobile-Использовать на вашем MOBILE-USE IN-FACEBOOK-News Paper Globe News.NEWSWEEK NEWS-BULGARIAN NEWS-COLOMBIA REPORTS-HAWAII NEWS NOW-THE LOCAL GERMANY-GAZETA POLSKA- KYIVPOST- NEWS JAPAN TODAY NEWS-CBS NEWS- G1 GLOBO-BRASIL NEWS-THE WALL STREET JOURNAL-LE MONDE-FRANCE -TORONTO SUN-THE HINDU-ARAB NEWS-ALJAZEERA-GULFNEWS-VIETNAM NEWS- JAKARTA POST-MOSCOW NEWS-CORRIERE DELLA SERA -NORWAY NEWS-TURKEY NEWS-UKRAINE NEWS-JAKARTA POST-JAPAN TIMES-AL ARABIYA NEWS-DAILY RECORD-KUALA LUMPUR POST-MALAYSIA-MADAGASCAR TRIBUNE-MOROCCO WORLD NEWS ABS -CBN-NEWS-PHILLIPINES NEWS-THE IRISH TIMES-IRELAND NEWS-THE NEWS YORK TIMES-CAMBODIA POST-ALASKA NEWS-SOUTH AFRICA-WELLINGTON NEWS TIMES-ADELAIDE NEWS-THE ADVERTISER-WELLIGTON NEWS-BEIJING NEWS CHINA-MASHABLE-BANGKOK POST-TAILAND NEWS->

segunda-feira, 3 de julho de 2017

GLOBE NEWS WEB PLAY · Os melhores aplicativos para aprender inglês

Os melhores aplicativos para aprender inglês


6Aplicativos
13

Hoje em dia falar inglês é uma das exigências no mercado de trabalho, é importantíssimo compreender ao menos o básico do idioma e se você souber falar, está um passo a frente de muitas pessoas. Existem muitas opções de serviços e aplicativos para aprender inglês e alguns deles são completamente gratuitos, podemos conversar com falantes nativos da língua e aprimorar bastante a pronúncia.
Selecionamos as seis opcões mais populares e avaliamos a interface do aplicativo, a facilidade uso, a facilidade no aprendizado, exercícios e conteúdos disponíveis, disponibilidade e preços.


Indicado para:

quem quer aprender um novo idioma de forma divertida e sem precisar pagar por isto
O Duolingo é o aplicativo mais popular para aprender novos idiomas entre todos os que testamos. Ele possui elementos de gamificação que tornam o aprendizado mais divertido e oferece um nível alto de aprendizado, desde o mais básico até o avançado da língua. A melhor parte é que ele é um serviço totalmente gratuito e é possível aprender seis línguas diferentes.

Indicado para:

quem quer aprender o novo idioma sem gastar muito.
O babbel está entre as opções mais eficientes para aprender novos idiomas. Há diversos cursos que são divididos em áreas temáticas e oferecem inúmeros exercícios de inglês: cursos para principiantes e intermediários, gramática, treino de verbos, trava-línguas, frases e muito mais. Apesar de haver uma versão paga, boa parte do aprendizado pode ser feito gratuitamente.

Indicado para:

quem quer aprender a língua tendo contato com outras pessoas que já a dominam.
O busuu.com é uma comunidade de aprendizado de novos idiomas, através dela podemos aprender 12 idiomas diferentes. É uma das opções mais populares para aprender novas línguas pela internet ou pelo smartphone, com ele é possível que falantes nativos da língua corrijam seus exercícios e façam outros tipos de interações.

Indicado para:

quem quer aprender várias línguas.
O aplicativo 50 línguas oferece muitas opções de aprendizado caso você esteja procurando alternativas para aprender uma nova língua. Como o próprio nome diz, são 50 línguas diferentes que podemos aprender, entre elas o inglês, espanhol, alemão, francês, entre várias outras. São aproximadamente 1600 combinações de línguas, por exemplo: alemão para inglês, inglês para espanhol, espanhol para chinês, etc. Infelizmente ele é parcialmente gratuito, ao baixar o aplicativo você tem acesso a 30 lições, de todas as 100 disponíveis.

Indicado para:

aqueles que procuram uma forma divertida de aprender inglês ou que querem que o filho aprenda o idioma.
Entre as diversas maneiras de aprender inglês pelo smartphone poucas são voltadas para o público infantil. O app Inglês com o Leo traz o conceito de gamificação para o aprendizado de um novo idioma, porém não se engane, ele é adequado tanto para crianças como para adultos. Infelizmente ele não é totalmente gratuito.

Indicado para:

quem já tem algum conhecimento na língua.
O Speak English é um dos aplicativos mais interessantes para quem já tem algum conhecimento da língua inglesa. Com ele você ouvirá expressões de diversas situações e então poderá repetir a pronúncia. O grande foco do app é justamente aprimorar a sua pronúncia baseando-se em situações cotidianas. Infelizmente ele tem uma limitação, a partir de um momento ele se torna pago, o aplicativo gratuito é apenas um "trial".

Aprender inglês pelo smartphone é possível, basta um pouco de dedicação e disciplina para manter uma regularidade nos estudos.
Não há dúvidas que o Duolingo é o aplicativo mais eficiente se você pretende aprender um novo idioma, seja ele inglês ou algum outro, o serviço é completamente gratuito e oferece alguns recursos bem bacanas, como a tradução de textos de sites, o treinamento da pronúncia, entre outros.
Mas se você não se importa em pagar para aprender inglês, o Babbel e o Busuu são outras ótimas opções, a parte mais interessantes deles é o contato que podemos ter com outros falantes do idioma.
Já se você quer aprender de forma divertida ou fazer com que o seu filho comece a treinar o inglês, o Inglês com Leo é a melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário